NOVIDADES

COMPORTAMENTO

sexo

Vídeos

Arquivo Em Neon

sábado, 15 de março de 2025

Roberto Carlos faz show em Cruzeiro e entrevista coletiva, onde fala sobre amor, idade, passado e futuro, tudo em tom leve e bem-humorado

Em Neon: sábado, 15 de março de 2025


Por: Eduardo Moraes
Fotos: Maurício Code


O cantor Roberto Carlos concedeu uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira, 13/03, no Rio de Janeiro, durante o seu cruzeiro, Além do Horizonte. A entrevista foi tranquila, apesar de algumas perguntas tipo "saia justa", das quais o Rei se saiu muito bem, rindo e fazendo o público e jornalistas aplaudirem seu lado bem-humorado.  


SAIA JUSTA

As primeiras perguntas feitas ao Rei já foram pesadas, sobre sua separação com o empresário Dody Sirena e sobre não ter sido citado no discurso do diretor Walter Salles durante a premiação do Oscar de Filme Estrangeiro, por "Ainda Estou Aqui". Sobre o empresário, Roberto foi curto na resposta dizendo que não deve nada para ele, já sobre Salles, o Rei agradeceu ao diretor: “Tenho um agradecimento grande ao Walter Salles por ter incluído uma música minha e do Erasmo Carlos em um filme tão premiado, maravilhoso e importante".


BRONCAS


Mas o bom humor de Roberto veio à tona quando lhe foi perguntado sobre ele ter perdido a paciência durante alguns shows nos últimos anos. Uma dessas vezes foi em Recife, na virada do ano, ao se incomodar com pessoas que não paravam de falar durante a apresentação:

“É a idade, sabe? A gente começa a ficar um pouquinho menos tolerante e a observar mais certas coisas que incomodam”, justificou entre risos. Na ocasião um grupo ficou conversando em frente ao palco, Roberto deu um toque para eles saírem dali, pois estavam atrapalhando o show. Não paravam. Daí ele falou: ‘Escuta, vocês querem conversar? Vão conversar lá fora. Tem que ser aqui dentro, no meu show? É desrespeito com o artista.’”

Em outra ocasião, um homem não parava de gritar e pedir uma rosa para a mãe durante o momento do show em que Roberto entrega flores aos fãs: 

“Ele não parava de gritar ‘Roberto, dá uma rosa pra minha mãe’ e eu disse ‘calma, vou dar uma rosa’, mas ele não parava e eu estava cantando ‘Como é Grande o Meu Amor por Você’, que é uma música que gosto de silêncio. Fiquei put* da vida e falei: ‘Cala essa boca, porr*’”, aí ele ficou quieto”, completou o cantor rindo e fazendo a plateia também cair na risada.


AMOR

O Rei que completará 84 anos no próximo 19 de abril, foi questionado sobre a vida amorosa. "Você está querendo saber demais", brincou ele, e afirmou viver um relacionamento à moda antiga.

"Eu sou um namorado como qualquer namorado romântico. Porque as minhas músicas falam desse romantismo que eu tenho, entende? Eu sou um cara romântico, então acho que isso tudo, que tenho colocado nas canções, esse romantismo, tenho vivido. Sou aquele amante à moda antiga, do tipo que ainda manda flores", brincou ele. Voltou a seriedade e disse sobre seu grande amor do passado: "Todo mundo sabe que o grande amor da minha vida foi a Maria Rita (que morreu em 1999). Mas eu estou sempre pronto para amar de novo. Realmente, até hoje ela foi o maior amor da minha vida, mas o amor não para, né?", finalizou.


ROBERTO X GLOBO

Outro momento "Saia Justa" foi ao ser questionado sobre sua permanência na Globo, pois seu contrato de mais de 50 anos com a emissora ainda não foi renovado, tendo até o final de março para ser acertado isso, mas disse que anda recebendo propostas tentadoras:  

“Meu contrato termina agora no fim de março e agora depois do navio vamos conversar se eu continuo na Globo, se não continuo, se a Globo vai me fazer a proposta que eu quero e se eu vou fazer a proposta que a Globo aceita, enfim, vamos entrar no acordo. Eu ainda não posso dizer se estou fora ou não, tudo está sendo conversado”, declarou.

NOVAS MÚSICAS

Sobre lançar novas músicas, Roberto Carlos disse ter pelo menos sete músicas gravadas e prontas para ser lançadas. A primeira, ainda para este ano seria “Bicho solto”, mas que ele pensa em mudar o título, talvez para Cão de Pedigree. 


INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Finalizando a coletiva o Em Neon perguntou se Roberto vai autorizar a utilização de sua voz pela Inteligência Artificial, Roberto deu um sonoro NÃO, que não irá permitir que sua voz seja usada por essa nova tecnologia.

O SHOW

Após a coletiva Roberto foi se preparar para o show que aconteceria mais tarde. Por volta de 22h30, Roberto volta ao palco, agora não mais pra falar, mas para cantar e encantar (ou seria hipnotizar?) a plateia repleta de fãs, que cantaram seus sucessos do início ao fim do show. A tradicional taça de Champagne foi distribuída à plateia para o brinde durante a música de mesmo nome. E durante a canção " Comandante do seu coração" entregou as rosas, que as fãs disputam com fervor, para receber a sua. As contempladas saem do show com um brilho a mais nos olhos. 

E assim terminou mais um show de Roberto Carlos provando que sua alcunha de Rei não é à toa, pois nunca perdeu e pelo jeito, nunca irá perder a sua majestade.


CONFIRA MAIS FOTOS CLICANDO AQUI
 
Todos os direitos reservados para © 2014 Em Neon - Site
Desenvolvido por Code Art Design by Maurício Code