|
Foto: Divulgação |
Comemorando 17 anos de sucesso e mais de 10 milhões de espectadores, o espetáculo "Parem de Falar Mal da Rotina", une histórias vividas e ouvidas por Elisa Lucinda, como observadora do cotidiano, além dos poemas retirados dos livros “O Semelhante” e “Eu te amo e suas estreias”. O resultado são 56 personagens que ela interpreta em 2h de elogios à rotina, nos obrigando a observarmo-nos de fora, nos ajudando a perceber que “a rotina” é um personagem fictício que criamos e que nós temos o poder da mudança, nós somos os diretores, atores e produtores das nossas próprias vidas.
|
Foto: Guga Melgar |
Divertido e interativo, propõe uma divertida reflexão sobre o cotidiano. Utilizando versos e conversas despojadas sobre a rotina, é uma espécie de espelho capaz de projetar mil possibilidades, provocando verdadeiras transformações em nossas relações sociais, de trabalho e pessoais. Deselitizando a poesia, Elisa Lucinda, que fala o texto poético como quem conversas com o público, emociona e diverte com suas palavras, gente de todo o tipo e de dez a cem anos.
Uma autoajuda inteligente, uma aula de cidadania através da educação emocional; pois cuidando melhor de nossa rotina, autores e protagonistas que somos dela cuidaremos melhor de nós mesmos, dos que nos cercam e do mundo à nossa volta.
Serviço
Parem de Falar Mal da Rotina
Autoria e Direção: Elisa Lucinda
Com: Elisa Lucinda
Temporada de: 21 / 11 à 15 / 12 / 2019 (quinta-feira à domingo) -19:00 e 18:00
Duração: 120 minutos
Local: Teatro João Caetano
Endereço: Praça Tiradentes, s/n - Centro - Rio de Janeiro
Capacidade: 605
Classificação: 12 anos
Ingressos: R$ 50,00