No último domingo aconteceu a 23ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo e este ano com novidades.
Fotos: Amatto Photo
O lançamento do primeiro Camarote voltado para negócios Business Friendly, que foi idealizado e organizado pela Agência Fasyner Comunicações e Eventos.
Esta primeira edição de lançamento foi realizada no Hotel Ibis Budget Paulista localizado na Rua da Consolação. A organização recebeu Jornalistas, Artistas, Influencers e Empresas Parceiras.
Entre os artistas estiveram presentes a Banda Super Combo, o cantor Douglas Nobre, a cantora Anna Tréa, o elenco da peça “Entrevista com Phedra”, o Ator Sergio Seixas, o Mister Black Golden Brazil Jonas Filho, a atriz Lena Roque e um lindo pocket show da cantora Paula Markezini (ex The Voice).
A marca Francesa Paris Elysees, parceira do evento preparou um kit especial para os Influencers e artistas, com lançamentos de perfume masculino, feminino e hidratante.
A Craft Art Brasil, esteve presente também como parceira desta edição, preparou um mimo para os convidados: uma vela aromatizada feita exclusivamente para o camarote.
A animação na pista do camarote ficou por conta dos Djs Nando Marques, Indra, Pauli, Alexsandro Scheffer, do Estudio Arena e completando a line Up, os Djs Convidados Kaio Cestari e Bia Ipsen, que não deixaram ninguém parado.
Os artistas performáticos da Arte & Magia interagiram com os convidados e distribuíram preservativos da Preserv, ação de saúde e responsabilidade feita em parceria com o Mercado Erótico e o Camarote.
Os parceiros de mídia desta edição também estiveram presentes no evento fazendo uma cobertura especial como o site Guia do Turismo Brasil, site Mercado Erotico live especial, feito pela Paula Aguiar e o site Programa Pointmix.
A Ocean Drinks preparou um cardápio de drinks com álcool e sem álcool para os convidados e, claro, todos degustaram a linha de sucos e chás gelados da marca WNutritional da Life Mix.
Uma linda e deliciosa mesa de doces finos feitos especialmente para o camarote pelo Espaço Art & Chocolate, as deliciosas croquetas de jamón do restaurante Sabores da Espanha e como não podia faltar, a famosa bebida espanhola Sangria da Hispania Vinhos.
Toda a comunicação visual do camarote foi feita pela Marverdi Comunicação & Designer e ainda apoio e parceria das empresas Labirinttu's Club, VP Máquinas, Casa da Vó América, da Amigos da ONG ABC.