Foto: Sérgio Santoian |
- Eu tive aula de voguing (uma dança moderna altamente estilizada que se caracteriza por posições típicas de modelos com movimentos corporais definidos por linhas e poses), com a Lua Cazul, que eu escolhi, pois ela é uma excelente bailarina e professora. Este estilo de dança é bastante usado pelas drag queens, ou seja, para homens que fazem performances artísticas como mulheres e precisam criar, através dos movimentos da dança, um corpo mais feminino – diz Bonemer.
Além de Lua, o ator teve ajuda do namorado, Conrado Helt, que o ajudou a pesquisar melhor as performances de Spears e os movimentos utilizados por ela em “Toxic”. Bonemer diz que adorou a escolha, pois pela cantora ser um ícone pop mundial, sabe do carinho enorme que as pessoas têm por ela, inclusive ele que a adora, então só teve felicidade em poder homenageá-la. Além disso, o ator está ciente dos momentos difíceis pela qual Spears passa no momento e sabe que essa homenagem é um “carinho” que ele pode dar aos fãs e que é mais uma forma de mostrar o quão incrível é o legado da musa.
A escolha da música se deu por ser um dos maiores hits da cantora, além de ter marcado bastante a sua carreira, e também ser a canção dela mais tocada no Spotify.
- O maior desafio foi deixar a minha feminilidade acontecer e dançar com um corpo feminino, me imaginar como Britney Spears. Espero que os fãs tenham gostado, pois fiz com muito carinho e dedicação. Admiro muito ela, essa fase, de Toxic, ela jogava muita energia em tudo, e isso eu admiro demais na cantora – completa Hugo.