No Dia da Luta Internacional Contra a Discriminação Racial o ator Déo Garcez receberá a Medalha Pedro Ernesto da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, numa iniciativa do Vereador Tiãozinho do Jacaré, como reconhecimento dos 42 anos de sua carreira e pelos diversos trabalhos voltados para a temática dos afrodescendentes brasileiros, tanto no teatro quanto na TV.
A Medalha Pedro Ernesto é a principal Comenda que o Rio de Janeiro possui. Esta homenagem será extensiva à equipe de “Luiz Gama – Uma Voz pela Liberdade” (espetáculo de sua autoria, onde vive Luiz Gama, sob a direção de Ricardo Torres) e também aos artistas e militantes da luta contra a discriminação racial no Brasil, como Milton Gonçalves, Jorge Coutinho, Ruth de Souza e Elisa Lucinda. A entrega da Medalha ocorrerá no dia 21 de março, dia da Luta Internacional Contra a Discriminação Racial.
Déo Garcez esteve há poucos meses no ar com a novela "O Outro Lado do Paraíso" (Rede Globo), e atualmente nas reprises das novelas "Carrossel" (SBT) e de "O Cravo e a Rosa" (VIVA/Globo).
Fotos: www.emfotos.com.br
Fonte: Giro das Estrelas