Em ano de eleição o tom político reinou absoluto durante o trajeto do evento, pois o tema deste ano era “Poder para LGBT+ Nosso Voto, Nossa Voz”. Como habitualmente é feito, vários político falaram com a população no carro de abertura. Mesmo não sendo política, a viúva da vereadora Marielle Franco (PSOL_RJ), foi uma das mais aplaudidas.
CURTA O EM NEON NO FACEBOOK
Também no primeiro carro a porta voz da festa, a Drag Queen Tchaka, puxou o trio com maestria. A madrinha da Parada, a atriz Fernanda Lima, estava linda e simpática com todos, brincando (ou não) disse que trará seu marido, Rodrigo Hilbert, no ano que vem: “E ele virá de drag" finalizou a apresentadora. Artistas como Anitta, Preta Gil, Gaby Amarantos, Pablo Vittar, Glória Groove, entre outros, animaram alguns dos trios.
A organização da Parada estimou que cerca de 3 milhões de pessoas estiveram no circuito Paulista-Consolação. A Polícia Militar não deu uma estimativa quanto ao número de participantes do evento.
O último trio elétrico, dos 18 que participaram, chegou ao final da Consolação por volta das 19h, mas a festa continuou no Vale do Anhangabaú com shows diversos.
Clique na imagem abaixo e confira mais de 100 fotos do fotógrafo Paulo Neobeck com edição e colorização de Eduardo Moraes: