No final de semana dos dias 10 e 11 de março, a Blue Space - famosa casa de espetáculos com Drag Queens do Brasil - comemorou em grande estilo, como lhe é de praxe, os seus 22 dois anos.
O Show Místico, com direção do talentoso Vagner Cavalcanti e direção de Jairo Azevedo, fez uma viagem ao que há de mais místico e lindo no mundo, deixando a todos encantados, como era de se esperar.
Um elenco estelar encabeçado por Silvetty Montilla, Íkaro Kadoshi, Alexia Twister, Valentine, Michelly Summer, Thalia Bombinha, Rafaela, Danny Cowlt, a Divina Marcinha, Musa e Hidra Voncarter, Gysella Popovick e Lysa Bom Bom arrancava aplausos intermináveis a cada deslumbrante apresentação.
O ápice foi quando Greta Sttar, emocionadíssima, subiu ao palco e ao lado de Silvetty e Thalya (todas chorando) agradeceu por ter uma casa que valoriza a cultura Drag e por ver tantos talentos da nova geração encantando o público e não deixando essa linda arte morrer.
Na tarde de domingo, com o patrocínio da Coordenadoria da Diversidade Sexual - Prefeitura Municipal de São Paulo - super bem representada por Ivan Batista, aconteceu o tradicional Futebol das Drags - ausente por dois anos - que lotou a rua ao lado da boate e reuniu uma constelação de Drag Queens, que com sua irreverência divertiu a todos os presentes.
Que venham mais 22 anos, é o que o Em Neon deseja a essa maravilhosa casa noturna que encanta o Brasil inteiro e é referência com seus megas e maravilhoso espetáculos.
CURTA O EM NEON NO FACEBOOK
Confira a cobertura do Projeto Dindry abaixo:
Por: Dindry Buck - CLIQUE AQUI e leia mais artigos com Dindry Buck.
Dindry Buck, personagem vivida pelo Publicitário, Jornalista, Ator e Maquiador Albert Roggenbuck. Formado em Comunicação Social/Publicidade e Propaganda, pela Universidade São Judas Tadeu – São Paulo, trabalha em eventos como animadora, apresentadora e hostess. É ativista social pela causa LGBT, sendo o atual Conselheiro representante dos Transegêneros junto ao Conselho Municipal de Atenção à Diversidade Sexual.