Até agora o time do Sport Clube Gaúcho não era muito conhecido, mas agora o time, que é da terceira divisão do Rio Grande do Sul, virou notícia após um atleta ser flagrado masturbando dois de seus companheiros dentro do vestiário. O flagrante levou os diretores do clube a demitir todos os envolvidos no caso.
O vídeo com as imagens gravadas na última sexta-feira viralizou e no sábado os rapazes foram mandados embora. Segundo Gilmar Rosso, presidente do clube, ele tentou assistir ao vídeo, mas parou por "achar nojento". "Não sou guardião da moral e dos bons costumes, não me interessa o que eles fazem ou deixam de fazer. A única coisa que eu fiquei bravo, a única coisa que eu proíbo aqui dentro é foto e filmagem, nada sem nossa autorização", disse, em entrevista ao UOL Esporte.
A demissão não teria sido por conta do ato em si, mas para evitar maiores constrangimentos a eles: "Imagina quando eles entrassem em campo, o que iam ouvir! (...) Até onde eu sei esses três não são gays, só fizeram [sexo] tirando onda, mas agora eles vão ter que provar que não são", completou Rosso.
Foto: Reprodução
CURTA O EM NEON NO FACEBOOK