Fonte: Gay Times
Foto: Reprodução
A notícia de que o cantor George Michael teria terminado um documentário de sua vida, intitulado “Freedom (Liberdade): George Michael”, poucos dias antes de sua morte repentina dezembro passado, deixou seus fãs felizes com um trabalho que poderá ser visto ainda esse ano.
Segundo o Gay Times, a rede de televisão britânica Channel 4, pretendia transmitir o filme este mês para coincidir com a reedição de seu álbum de 1990, "Listen Without Prejudice: Vol 1", mas a exibição foi adiada até depois do funeral do cantor.
"George ainda não teve um funeral e com a data de transmissão para daqui algumas semanas, foi decidido adiar a versão final para o Channel 4", disse uma fonte ao The Mirror. "É vital que o filme lhe faça justiça. Embora ele esteja falando e não cantando, pode ser visto como sua performance final neste filme."
George Michael era um perfeccionista em sua arte, por isso é apenas correto que seu trabalho final seja tratado com o maior respeito.
A data de lançamento de “Freedom: George Michael” ainda é incerta, mas sem dúvida valerá a pena a espera pelos fãs do ícone LGBT.
O documentário é dirigido pelo amigo de Michael, David Austin, e contará com entrevistas de Sir Elton John e Stevie Wonder.
Em dezembro, o Huffington Post relatou que no documentário o cantor reflete sobre sua carreira e vida pessoal no início dos anos 90, que se caracterizou por suas infames consequências com a Sony e a morte trágica de seu parceiro Anselmo Feleppo, no filme.
CURTA O EM NEON NO FACEBOOK