Uma mulher trans afirmou ser a primeira pessoa a ter ambas as orelhas removidas cirurgicamente, por razões estéticas, em busca para se tornar um dragão.
|
Tiamat antes das transformações corporais e atualmente |
O americano Richard Hernandez trabalhou por 20 anos, até 1998, no mundo corporativo, mas sempre se sentiu preso a um corpo masculino. Decidiu assumir sua identidade de gênero e se tornou Eva Tiamat Baphomet Medusa ou apenas Tiamat, uma mulher trans de 55 anos, do Arizona. Mas, suas transformações não pararam por aí. Ela foi submetida a uma série de procedimentos para se tornar um "animal mítico": um “dragão”. Para isso, fez tatuagens pelo corpo e se submeteu a diversos procedimentos estéticos, teve seu nariz radicalmente alterado, extrações de dentes, coloração dos olhos, uma língua bifurcada e uma tatuagem que pega todo o rosto.
Chifres também foram implantados em sua testa, e as tatuagens em seu rosto e no peito assemelham-se a escamas dos répteis.
Segundo o
Gay Star News, hoje ela é uma artista e dedica-se a dar voz a pessoas modificadas e portadoras do vírus HIV.
"Eu sou a Senhora Dragão” escreve Tiamat em seu site. "Eu não me importo com o que as pessoas dizem sobre mim ou meus pontos de vista. Eu sou o que sou. Eu sou minha própria criação especial."
CURTA O EM NEON NO FACEBOOK
Fotos: Mediadrumworld.com / Reprodução
A Redação