Em uma bela tarde de janeiro, uma mãe passeava por uma loja da Mac (famosa loja de cosméticos americana), quando seu filho Ethan, de apenas 8 anos, se deparou com o famoso maquiador
Joey Killmeyer. Ele disse ao profissional que queria aprender a fazer maquiagem como ele tinha visto na Internet, através de vários vídeos do YouTube, como os tutoriais de maquiagem da Drag Queen
Jeffree Star. Joey atendeu o desejo do garoto, gostou tanto da iniciativa de Ethan que postou o resultado em seu Facebook:“Ele ama Jeffree Star. A mãe dele o encoraja tanto e está deixando ele se descubrir. Eu maquiei um dos lados e ele fez o outro muito bem. Ele é talentoso e espero que seja um grande artista”. Pronto a fama do garoto se deu como um rastilho de pólvora.
Como nem tudo são flores e tudo gera polêmica, houve quem fosse contra a atitude da mãe e do maquiador em incentivar Ethan. Óbvio que simpatizantes defenderam a realização do sonho garoto.
Mas o maquiador ficou encantado com o garoto e fez muitos elogios a ele em sua postagem: “Eu já estava tocado com a história, então a mãe dele me disse que eu tinha dado confiança para ele ser ele mesmo. Isso mostra que o mundo está mudando em relação ao que era quando eu tinha a idade dele e que há esperanças para crianças diferentes”, concluiu Joey.
CURTA O EM NEON NO FACEBOOK
Foto: Joey Killmeyer
A Redação