O jovem Dale Everard (foto ao lado), 22 anos, foi preso, há duas semanas, por ter feito sexo oral a um rapaz que estava bêbado. Ele foi considerado culpado por “agredir sexualmente” a vítima, enquanto ela estava dormindo, alcoolizada e sem condições de dizer "não”.
CURTA O EM NEON NO FACEBOOK
O fato aconteceu em 10 de maio 2014. A vítima e a namorada foram à boate Brasshouse em Dunfermline, na Escócia.
Everard também estava na boate e fez amizade com a namorada da vítima, com quem passou a maior parte da noite rindo e dançando. Por volta das duas horas da madrugada a vítima disse que se sentia “bêbado e estava com dor de cabeça.” Os três pegaram um táxi e foram embora.
Segundo o Gay Star News, a vítima discutiu com sua namorada sobre ter convidado um estranho para ir para casa, adormeceu em cima de sua cama totalmente vestido, e sua namorada, adormeceu no sofá.
O rapaz acordou com alguém lhe fazendo sexo oral. Acreditou ser sua namorada e manteve os olhos fechados. No fim ele descobriu que era o estranho quem tinha feito o ato.
"Você gostou", disse Everard à vítima. Everard foi então empurrado para a rua. Mais tarde, ele enviou uma mensagem de Facebook para a namorada, dizendo-lhe: "Seu namorado precisa se acalmar."
No tribunal, de acordo com o “The Courier”, Sherrif Craig McSherry disse: "Este foi um crime grave realizado com premeditação considerável. Você fez amizade com a namorada da vítima, voltou para o apartamento com ela, entrou no quarto e realizou o assalto sexual.”
O advogado de defesa, Stephen Morrison, disse que seu cliente estava "envergonhado e chocado" por suas ações, o que aconteceu quando ele estava fortemente bêbado.
Everard, um réu primário, foi condenado a 18 meses de prisão. Ele também entrou para o registro de infratores sexuais.
Fotos: Reprodução da Internet
A Redação