Existem muitos conceitos em relação ao que é ou não é arte. Há quem defenda o homoerotismo como uma forma de manifestação artística, outros, talvez mais puritanos, conservadores ou coisa que o valha, dizem que é pornografia.
CURTA O EM NEON NO FACEBOOK
Independente do que pensam, o fotógrafo sueco e designer gráfico, Pär Ahlander, não quer nem saber das críticas e sim de registrar sua arte no Instagram. Ele define seu estilo como "muito minimalista e temperado, com uma mistura de coisas e algo kitsch".
Ahlander reside em Estolcomo, Suécia, onde é diretor de arte sênior da Oriflame, uma empresa que vende material de beleza de luxo.
Nas fotos, Pär abusa do erotismo, mas também tem postagens fofas como a do café, mas as bananas e as camisinhas sempre aparecem em seus clicks. Polêmico, ele também ironiza imagens sacras.
Impressionante, irreverente, transigente, ousada, provocante, transgressora, definida de várias formas a arte de Ahlander agrada, pois já conta com 20 mil seguidores em sua conta do Instagram. E não podemos deixar de dizer que sua arte é bastante criativa.
Confira abaixo algumas de suas obras, CLIQUE AQUI para conferir seu Instagram.
Fotos: Instagram de Pär Ahlander
A Redação