Na última quinta-feira, 17, o Doritos lançou um produto celebrando o orgulho LGBT: Doritos Rainbows, criado em parceria com a “It Gets Better Project”, com o tema: "Não há nada mais ousado do que ser você mesmo." Os chips multi-coloridos, inspirados na bandeira do orgulho, foram projetados para aumentar a consciência e os fundos para a "It Gets Better", que apoia jovens lutando com sua identidade sexual ou bullying.
CURTA O EM NEON NO FACEBOOK
Enquanto não houver uma campanha nacional, nos EUA, para Doritos Rainbows, a GS & P criou um pequeno conjunto de anúncios específico para o festival do orgulho de Dallas.
Os Doritos Rainbows só estão disponíveis para os consumidores através de uma doação de US $ 10 (ou mais). Todos os rendimentos irão para a organização sem fins lucrativos da “It Gets Better Project”.
"Ao criar um produto de edição limitada, disponível somente através de doações, estamos esperançosos de que vamos fazer um forte impacto coletivo e levantar fundos para o trabalho programático que o “It Gets Better Project” tem feito todos os dias", disse Ram Krishnan, diretor de marketing oficial da Frito-Lay, em um e-mail.
O “It Gets Better Project” foi criado em 2010, pelo ativista Dan Savage e seu parceiro, Terry Miller, em um esforço para inspirar os jovens a enfrentarem o assédio na comunidade LGBT. A organização sem fins lucrativos tem parceria com marcas como a Wells Fargo, West Elm, Gap, Uber e agora Pepsi Co.
"O alcance internacional da Doritos nos dá a capacidade de se conectar com mais jovens LGBT do que nunca", disse Brett Peters, porta-voz do “It Gets Better Project”, em um e-mail para o site Adweek. "Para um jovem LGBT ao ver que seu chip favorito está a seu lado irá mostrar-lhe que ele têm amigos em mais lugares do que imagina."
O Doritos Rainbows, inicialmente, será vendido apenas nos EUA, mas se você quiser o seu CLIQUE AQUI e faça uma doação mínima de US$ 10 para recebê-lo em casa.
Fotos e fonte: Adweek
A Redação