Assim foi o lançamento de sua autobiografia "Ser Mulher Não é Para Qualquer Um" escrita por Flavio Queiroz.
CURTA O EM NEON NO FACEBOOK
Amigos, fãs, curiosos... Inúmeras pessoas foram prestigiar o evento. Nany, com sua simpatia ímpar, recebeu a todos com sorriso largo no rosto e pronta para um abraço.
O pessoal do Grupo de Voluntários do Emílio Ribas - o qual Nany People é madrinha - fez uma linda homenagem cantaram “I Will Survive” e todos vestiram aventais verdes e foram se reunindo, algo que emocionou muito Nany.
Comprei meu livro e estou devorando cada página. Neto Lucon também foi dar um abraço na amiga (e em mim, claro!!!) |
Como ela mesma disse: "Está sendo uma noite para lá de especial e eu já não estou me aguentando de tanta emoção". A autobiografia da Nany People tem prefácio de Carlos Alberto De Nóbrega e foi lançada pela editora Planeta. Nany conta desde sua infância em Minas Gerais, as dificuldades e os tempos difíceis que não a abateram por nada e o sucesso nos dias de hoje.
Vale a pena ler e se emocionar.
Fotos: Albert Roggenbuck
Por: Dindry Buck - CLIQUE AQUI e leia mais artigos com Dindry Buck.
Dindry Buck, personagem vivida pelo Publicitário, Jornalista, Ator e Maquiador Albert Roggenbuck. Formado em Comunicação Social/Publicidade e Propaganda, pela Universidade São Judas Tadeu – São Paulo, trabalha em eventos como animadora, apresentadora e hostess. É ativista social pela causa LGBT, sendo o atual Conselheiro representante dos Transegêneros junto ao Conselho Municipal de Atenção à Diversidade Sexual.