A sinopse é a seguinte: O ano é 2020. E o medo que vivemos em 2015 concretizou-se: foi instalada uma ditadura religiosa no Brasil. Mas há esperança! Com o objetivo de nos libertar, as travestis Shoshanna e Verônika partem em uma missão de alto risco: acabar com os criminosos responsáveis pelo sistema totalitário recém implantado, devolvendo assim, a liberdade às minorias perseguidas e reprimidas.
CURTA O EM NEON NO FACEBOOK
As Bodas do Diabo (o nome, além de ter relação direta com acontecimentos do roteiro, deriva de como foi noticiado um casamento gay em 1962 pela revista "Fatos & Fotos") é um novo curta-metragem que traz de volta a personagem Shoshanna e apresenta sua companheira de lutas, a travesti Verônika Stronger. Desta vez será expandido o universo da Paladina com novos cenários, novos elementos e personagens, tudo embalado em um produto de altíssima qualidade, com ação, humor e humanidade.
A direção e roteiro são de Ivan Ribeiro, premiado com um Coelho de Prata no 22º Mix Brasil pelo curta "Shoshanna" e realizador dos notáveis curtas LGBT "Novembro Paralelo" e "Transophia" que rodaram o Brasil em inúmeros festivais.
O objetivo principal do curta é correr os festivais e a internet, gerando debate e conscientizando a população LGBT de que precisamos nos unir cada vez mais para vencermos as lutas diárias contra o conservadorismo e o fundamentalismo religioso.
Bill Santos como Verônika Stronger |
O roteiro está pronto e no momento a produção aguarda a arrecadação de recursos para a finalização do curta.
Assista ao teaser do curta abaixo:
Ficha Técnica
Curta: As Bodas do Diabo
Direção: Ivan Ribeiro
Com: Silvero Pereira, Bill Santos e Valder Bastos
Fotos: Divulgação
A Redação