No final do espetáculo um abraço e uma foto com a estrela |
Fico muito orgulhoso quando vejo um artista não se rotular/resumir apenas ao mundo LGBT. Nany People é como o próprio nome diz: pessoa, pessoas, gente, plural, multimídia, multiforme e multifacetada.
Esperava um stand-up e encontrei um texto repleto de memórias com um toque surrealista, claro Nany é uma globe-trotter e há fantasia em toda a sua vida e muitas cores. Uma exímia atriz e uma excelente intérprete de si mesma.
Outra surpresa, ela canta e muito bem. Nany é sensível, delicada e pragmática. Está prestes a completar 50 primaveras, na sua vida não há invernos. Só flores. Em junho lança sua biografia e devemos aguardarnovidades no Multishow também.
Os queridos Neto Lucon, Kaká de Lyma e Lucas de Almeida também foram prestigiar Nany People |
Fiquei tocado pela peça. Sabe quando você sai do teatro e alguma coisa mudou. Um olhar diferente, um gesto dela, uma palavra, uma flecha certeira...
Nany People é muito sensorial e carismática. Vou ter que pensar uns dias sobre tudo que vi e vou mudar algumas coisas, curtir mais a vida e me reinventar.
Afinal, só as divas, podem recomeçar do zero (segundo Nany), pois tem a segurança do seu talento...
SERVIÇO
Minhas Verdades – Muito mais que um Stand-up
Teatro Fernando Torres – Rua Padre Estêvão Pernet, 588 – Tatuapé – Tel.: 2227-1025
Todas as sextas-feiras, às 23h30, até o dia 27 de março.
Ingressos: R$ 40,00
Fotos: Moisés Pazianotto (Divulgação) e Acácio Brindo
Acácio Brindo é escritor, artista plástico, fashionista, jornalista (formado pela Unicsul), fotógrafo e amante das artes. Publicou em Coletâneas de Poesias da Editora Andross.