CURTA O EM NEON NO FACEBOOK
A polêmica toda começou no Reddit, um fórum de discussão da internet, com o instigante título: "Maconha me faz gay temporariamente. Mais alguém?"
E o heterossexual maconheiro escreveu:
“Eu sou um maconheiro radical, mas parei durante alguns meses de estudo intenso. Eu me sinto muito atraído por meninas, mas nunca por homens quando estou sóbrio. No entanto, quando estou chapado, eu só quero um pau grande para chupar e um homem que transe até tirar m... de mim. Há outra pessoa que sinta os mesmos efeitos?
LitteringgAnd escreveu: "A sexualidade não é apenas preto e branco... Nada de errado em ser sexualmente atraído pelo mesmo sexo em momentos diferentes em sua vida."
Gwvent acrescentou "A sexualidade não é binária... É totalmente normal estar curioso e quer experimentar...”
PapaTua explicou: "Em meu círculo isso chama-se Highsexualismo”
Alguém com o nickname Photonomicron disse: “Ocasionalmente querendo chupar um pau quando está chapado não faz de você "gay", mas vá em frente, se quiser. Se você ficou sóbrio e, em seguida, sentiu o desejo de se enroscar no peito de um homem corpulento e ser realizado por seus grandes braços musculosos... você realmente é homossexual. De qualquer maneira, não há qualquer necessidade de atribuir rótulos para si mesmo ou formular uma história explicativa para os outros.”
Embora essa história toda tenha estourado agora, o urbandictionary.com registrou a palavra highsexual em 2009 definindo-a de duas formas: “A súbita inversão da orientação sexual após fumar maconha” e “A condição de quem é heterossexual, mas, quando está chapado ou bêbado age como homossexual”.
Então tá, mais uma para explicar-se a sexualidade humana, ou não.
Foto: Getty Images / Rajesh Kumar/AP
A Redação