CURTA O EM NEON NO FACEBOOK
A plateia lotada se emocionou a cada nova música |
Com um repertório, escolhido a dedo, de músicas da Era do Rádio, Deena arrepiou a todos, e fez chorar outros tantos, a cada nova canção e ao lembrar de cada cantora: Carmen Miranda, Isaurinha Garcia, Maysa, Dalva de Oliveira... Ave Maria do Morro, Babalu, Ronda, Bandeira Branca... O mínimo que eu poderia dizer, é que foi um show emocionante. Claro que enaltecê-lo e dizer que foi lindo, impecável, um verdadeiro “caloroso espetáculo”, seria o que eu teria a complementar.
Rogéria e Luana Diniz foram ao camarim dar um abraço na nova estrela |
Isabelita dos Patins presenteou Deena com uma flor |
Deena dedicou uma canção à Luana Diniz, ela já havia nos confidenciado o grande carinho, admiração e respeito que tinha por Luana. Entendemos então o porquê de tal homenagem. Também agradeceu a presença da mãe, avó e familiares que vieram de São Paulo exclusivamente para assistir o show, assim como os amigos Marcelo e Jeff , seus fieis escudeiros, que vão a todos os shows que ela faz, seja onde for.
Deena emocionou a todos, mas também se emocionou muito |
Como é de praxe, após sua última música, o público pediu o bis e Deena cantou a música que a consagrou no programa “The Voice Brasil 3”, a linda canção de Bob Telson, gravada por Jevetta Steele para a trilha sonora do filme “Bagdad Café”, “Calling You”. Aplaudidíssima saiu do palco e foi receber seus fãs, amigos e familiares no camarim.
Uma estrela como há muito tempo não víamos |
Que em 2015 a gente tenha muito mais de Deena Love.
CLIQUE AQUI para ver mais fotos do show de Deena Love e dos bastidores.
Fotos: Eduardo Moraes e Maurício Code (www.emfotos.com.br)
Por: Eduardo Moraes - CLIQUE AQUI e leia mais artigos de Eduardo Moraes.