Morena, Jacque Chanel, Joyce Mendes e Daisy de Almeida |
Neste sábado (13), várias cidadãs Travestis, mulheres Transexuais, homens Trans, pessoas Transgêneros e a comunidade LGBT, marcaram presença no ato "ANTÔNIO DONATI & PELA CRIMINALIZAÇÃO DA LGBTfobia!" no Largo do Arouche, capital paulista.
Paloma Pêssego, Flávia de Araujo e Brenda Oliveira |
O grupo e blog Mundo T e a Coordenadoria da Visibilidade de Travestis e Transexuais da Parada de São Paulo, tomaram a iniciativa em distribuir entre o público de TTs fotos de dezenas de Travestis e Trans assassinadas pelo Brasil vítimas da Transfobia.
Kimberly Luciana Dias e Adriana da Silva |
Tão esquecidas pelo grito e pela comunidade de Gays e Lésbicas, sabemos que o nosso T é o que mais sofre violência por conta de toda a nossa visibilidade.
Renata Peron e Laerte Coutinho |
Praticamente, a cada 48 horas uma pessoa T é assassinada no Brasil. O objetivo não foi mostrar imagens expostas pela brutalidade e sim de maneira digna, como queriam ser reconhecidas e com seus nomes de identidade de gêneros respeitadas.
Dêmily Nobrega e Dediane Souza |
Houve muitos depoimentos da causa T. Brenda Oliveira, Paloma Pêssego, Renata Peron, Luiz Fernando Prado Uchoa, emocionaram a todos com desabafos e chegaram a tirar lágrimas do público presente!
Rainha Drag Tchaka |
Sempre alerto sobre a importância de ter consciência na hora de votar, já que é época de eleições, pois temos que eleger pessoas LGBT comprometidas com a nossa causa.
Por: Kimberly Luciana Dias
Kimberly é Blogueira (www.mundot-girl.blogspot.com.br), Estilista e Must em acessórios para quem faz shows. Natural da cidade de Fernandópolis, interior de SP, é dona de alguns Títulos de Beleza e Talento Profissional. É atuante na militância pelos direitos das Travestis e Transexuais.