Pedro Figueiredo se transforma em Deena Love para trazer de volta grandes clássicos da música mundial |
A atração não surpreendeu no Ibope, ao contrário, a audiência foi menor que a da edição anterior. Estreou com 19,8 pontos (na Grande São Paulo). A segunda temporada deu 24,3 pontos de Ibope.
Outra candidata que chamou minha atenção foi Livia Itaborahy, de Belo Horizonte, pois sou apaixonado por MPB e ela cantou lindamente a música “Vieste”, de Ivan Lins. Os outros candidatos apenas cantaram na média, o que não pode acontecer em uma competição desse nível. Destacar-se pela personalidade ou técnica vocal é primordial.
O mais interessante é saber que Pedro Figueiredo irá mostrar seus incríveis dotes musicais através de Deena Love. É ela que virá ao palco todas as vezes que Pedro for participar. Amante das cantoras da Era do Rádio, Deena usará sua voz poderosa para homenagear as grandes cantoras.
A Rede Globo está de parabéns pela iniciativa de trazer essa personagem carismática para partipar do programa. Segundo as Redes Sociais, ela já é a favorita, porém não podemos esquecer que esse foi apenas o primeiro programa dessa temporada. Muita coisa ainda está por vir, mas que Deena já conquistou muita gente, isso é inegável.
Enquanto o jogo continua, com menos de 24 horas de exibição do programa, Deena ganhou várias páginas criadas por fãs e está causando uma verdadeira comoção entre a comunidade LGBT.
Com talento e humildade, Pedro (ou Deena) mostra que uma grande voz não tem sexo e que grandes músicas são atemporais.
O Em Neon já está na torcida e vai divulgar o trabalho desse grande artista através de conteúdos bem elaborados, e quem sabe uma entrevista exclusiva para nossos leitores.
Por: Eduardo Moraes
Eduardo Moraes é jornalista formado pela USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul) além de fotógrafo há 15 anos. Em seu curriculum estão o Jornal e Site Abalo, a Exposição O "T" da Questão e o Livro Avesso - Meu Lado Certo. Atualmente é editor-chefe do site www.EmNeon.com.br