Letícia Spiller nos braços de Sissi Girl, Tchaka e Dindry Buck |
A maravilhosa Letícia Spiller se reuniu nesta quarta-feira, 03 de setembro, com integrantes da comunidade LGBT de São Paulo, dentre eles o empresário Douglas Drumond, o candidato a Deputado Estadual, Cássio Rodrigo, no Hotel WZ Jardins, em São Paulo, para divulgar o filme “O Casamento de Gorete”. E não poderiam faltar as coloridas Drag Queens tão bem retratadas no filme, além de mim estavam Sissi Girl (que atua comigo no Esquadrão das Drags), Tchaka e Liza Crazy.
CURTA O EM NEON NO FACEBOOK
O filme é um conto de fadas moderno com direito a príncipe, pai malvado, dois amigos destrambelhados e uma princesa que foi expulsa de casa quando criança, por ser pega pelo pai usando os vestidos da mãe e que se torna uma Drag Queen conhecida em sua cidade, onde é locutora de uma famosa rádio.
Letícia Spiller se transforma em Drag Queen no filme |
O filme foi baseado na personagem Gorete, uma Drag Queen radialista, do Acre.
Letícia Spiller durante divulgação do filme em São Paulo |
Vivendo a espevitada e irreverente Gorete, o hilário Rodrigo Sant´Anna (Valéria Vaskes de Zorra Total). Tateu Melo (Domitila) e Ataide Arcoverde (Marivalda) são os amigos inseparáveis. Carlos Bonow é o príncipe encantando, que surge de uma forma mágica e encantadora.
É para rir do começo ao fim. O diretor de fotografia Lucas Loureiro e o diretor de arte Alexandre Meyer estão de parabéns.
O filme tem estreia previsa para 20 de novembro e é recomendadíssimo!
Por: Dindry Buck
Dindry Buck, personagem vivida pelo Publicitário, Jornalista, Ator e Maquiador Albert Roggenbuck. Formado em Comunicação Social/Publicidade e Propaganda, pela Universidade São Judas Tadeu – São Paulo, trabalha em eventos como animadora, apresentadora e hostess. É ativista social pela causa LGBT, sendo o atual Conselheiro representante dos Transegêneros junto ao Conselho Municipal de Atenção à Diversidade Sexual.