A supermodelo dinamarquesa, Josephine Skriver, deu um belo exemplo de cidadania ao tornar-se embaixadora da caridade LGBT do Conselho da Igualdade familiar. Uma organização que representa famílias de gays e lésbicas em todo o mundo.
"Eu sempre fui superorgulhosa de meus pais. Eles me criaram com amor incondicional e me ajudaram a ser a pessoa que sou hoje", explicou Skriver. "Agora para mim é importante usar minha voz para ajudar o mundo a compreender e tornar-se mais aberto sobre famílias LGBT. Tenho orgulho em participar do programa do Conselho da Igualdade Familiar”, disse a modelo.
A mãe de Skriver é lésbica e colocou um anuncio à procura de um pai gay para criar a filha, desde então foi criada pelos dois.
A modelo é uma das favoritas de Karl Lagerfeld da Chanel e da dupla de designers Dolce & Gabanna.
Por: Eduardo Moraes
Eduardo Moraes é jornalista formado pela USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul) além de fotógrafo há 15 anos. Em seu curriculum estão o Jornal e Site Abalo, a Exposição O "T" da Questão e o Livro Avesso - Meu Lado Certo. Atualmente é editor-chefe do site www.EmNeon.com.br.